quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Hate That I Love You ♥


Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você
Tudo o que você faz me faz querer sorrir
Posso não gostar disso por um tempo?
Não...Você não me deixa.
Você me deixa chateada e aí você me beija
E de repente eu esqueço que estava chateada
Não consigo lembrar o que você fez..

Mas eu odeio
Você sabe exatamente o que fazer
Então não consigo ficar brava com você
Por muito tempo
, isso é errado
Mas eu odeio
Você sabe exatamente como me tocar
Pra que eu não queira falar e brigar mais

E você sabe completamente o poder que você tem
O único que me faz rir
Triste e não é justo como você tira vantagem do
Fato que eu te amo sem razão
E isso não é certo

Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você

E eu adoro te amar tanto
E eu adoro o quanto te amo, garoto!
Não suporto o quanto preciso de você
Mas não posso deixar você ir
E eu odeio te amar tanto
E eu adoro te amar tanto, tanto...

Um comentário: