domingo, 13 de dezembro de 2009

~'The ONLY Exception ♫♪





Quando eu era menor eu vi meu pai
chorar e xingar ao vento
Ele partiu seu próprio coração, e
eu assisti enquanto ele tentava o recompor
E a minha mãe jurou que ela
nunca mais
ia se deixar esquecer
E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse

Mas querido..

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

Talvez eu saiba algum lugar no fundo de minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
em frente ou ficar de cabeça erguida
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
Até agora eu tinha jurado a mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso valia a pena o risco

Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção

Eu tenho uma forte noção de realidade
Mas eu não consigo deixar o que está na minha frente
Eu sei que você vai embora quando você acordar de manhã
Me deixe algum tipo de prova de que não é um  sonho

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

E eu estou a caminho de acreditar nisso...
'e eu acho que estou acreditando nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário