quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Patron Saint, are we all lost like you?




Parece que você está a milhas daqui em outras cidades
com nomes menores.
Onde o fantasma maldito não diz a
Mary ou Willian exatamente o que eles querem ouvir
Você lembra da casa em Ridge Road?
Disse a você e ao diabo para ambos me deixarem sozinho.
Se isso é a salvação, eu posso te mostrar o tremor.
Você só tem que confiar em mim. Eu estou assustado

Eu sou o santo patrono das causas perdidas
Não estamos para você apenas perto de causas perdidas?
Não estamos para você apenas perdidos?

Tommy, você deixou pra trás
uma coisa que irá significar tudo logo antes de você morrer.
E daí se você ganhou o mundo inteiro?
Você já perdeu 4 pequenas almas de sua vida.
Viúvas e órfãos não são difíceis de se achar.
Estão em casa, sentindo falta do papai, que está salvando os
abandonados hoje à noite
Queria que sua bebida fosse rápida e te matasse,
piedade é melhor do que ter que te dizer a verdade.

Que você é o santo patrono das causas perdidas.
Tudo que você é pra eles agora é uma causa perdida.
Tudo que você é pra eles agora é uma causa.

Billy, você não entende?
Timothy agüentou o quanto pôde, e agora
você fez a fé dele desaparecer
mais como um mágico
e menos como um padre.
Nós não estamos questionando Deus,
só aqueles que Ele escolheu para carregar Sua cruz.
Nós não somos melhores, você verá
Apenas nós, as causas perdidas

Nós não somos apenas, pra você, causas perdidas?
Nós estamos perdidos pra você?
Causas perdidas
Então, nós todos somos pra você,
É tudo o que somos? É tudo o que somos?
Tudo o que somos é tudo o que somos

Pegue o que você quiser, o que você quiser, e vá.
Você pode matar, você pode me matar.
Se o mundo estiver em chamas
e não restar nada além de esperança e desejo.
E leve tudo o que eu possa levar adiante.
Esse é o inferno, ou eu estou no chão desesperado demais,
com as mãos juntas e sangrando de novo?
E então tire todos os problemas de mim.
Vigie os meus sonhos, resolva isso,
eu estou sozinho, precisando de ajuda, ferido, no inferno.
Você vai continuar forte como prometeu?
Porque eu estou preso e nu.
A maldade foi lavada de tudo o que eu sou.
Por favor Deus, leve tudo isso.
Então por milagre, leve-me ao lugar do "pai que nunca se teve".
Cortando e quebrando e separando-se
Isso não é o paraíso
Isso é o meu inferno.

Um comentário:

  1. Adorei a foto, adorei o comentario no meu blog.
    Bom saber que o que escrevo faz sentido.

    ResponderExcluir