domingo, 23 de agosto de 2009

♫ Your Forgiveness

É hora de perdoar
É tempo de se arrepender
Tempo para uma sentença
Para viver sem vingança
Nós nunca estaremos juntos
É hora de enfrentar a verdade

Diga-me
Poderíamos fazer isso pra sempre? (pra sempre)
Destino
Não foi possível selar as nossas crenças juntos (juntos)

Há um tempo para a cólera
Porque eu ainda sangro de seu último beijo
A guerra acabou
E tudo o que preciso de você é isso
Seu perdão

Você era a minha religião
Eu te dei a minha alma
Mas era a luz
Você era a minha obsessão
Eu lhe dei todo o controle
Eu não conhecia o seu coração que era frio e feito de pedra

Diga-me
Poderíamos fazer isso pra sempre? (pra sempre)
Destino
Não foi possível selar as nossas crenças juntos (juntos)
 
Há um tempo para a cólera
Porque eu ainda sangro de seu último beijo
A guerra acabou
E tudo o que preciso de você é isso
Seu perdão

Nenhum comentário:

Postar um comentário