quarta-feira, 2 de setembro de 2009

'Forever Young ♪♫

Nós estamos depenando carros que costumávamos compartilhar 
Com garotas de verão, com cabelos de verão
Nós estamos dirigindo; perseguindo as estrelas em volta
Mas a festa estourou antes disso ter começado

Eu nunca vou deixar você ir
Jamais esqueça
Diga-me que irá lembrar
Eternamente jovens

Eu nunca te deixarei cair,
Isso não acabou ainda,
Eu e você eternamente,
Eternamente jovens

Nós seremos eternamente jovens

Pare de fazer planos, comece a fazer sentido
Não acredite em qualquer palavra que disserem
Explodiu, explodiu como um livro de fósforos
Caindo pela noite, nascendo a partir das cinzas

Eu nunca vou deixar você ir
Jamais esqueça
Diga-me que irá lembrar
Eternamente jovens

Eu nunca te deixarei cair,
Isso não acabou ainda,
Eu e você eternamente,
Eternamente jovens

Nós seremos eternamente jovens

Não se aproxime
Não diga que isso acabou
Não me dê um beijo de despedida
Aqui nós estamos
Eu estou levando isso muito a sério?
Não me diga que isso é fácil
A parte mais dura está indo embora
Não deseje saber porquê...
De repente, nós estamos ficando sem tempo

Eu nunca vou deixar você ir
Jamais esqueça
Diga-me que irá lembrar
Eternamente jovens

Eu nunca te deixarei cair,
Isso não acabou ainda,
Eu e você eternamente,
Eternamente jovens

Nós seremos eternamente jovens

Um comentário: